7

Encomenda da Danielle de Madureira/RJ


Olhem só as fofuras que a Danielle de Madureira/RJ encomendou para decorar sua cozinha...

Caderno de Receitas




                                                        Porta - Guardanapos





                                                        Porta – Pano de Copa





                                                            Porta - Recados

Moldes: Leskka


Esse kit ficou muito fofo!! E o melhor, a Danielle também amou, olhem o e-mail que ela me mandou:

Danielle: "Boa Tarde Fabiana!!!
Recebi as minhas vaquinhas, elas são ma-ra-vi-lho-sas!!!!!!!
Estão lindas, muito bem feitas. Obrigado!!!!
Danielle."


E você também pode decorar sua cozinha com peças lindas como essas, é só ir na nossa Lojinha Virtual que vc encontra essas e outras fofuras!!
Beijos !!





7 comentários:

  1. Fabiana,
    ficou td muito lindo mesmo, mas o caderno de receitas... um show. Amei ;)
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Quanto capricho! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Seu trabalho é muito lindo, Parabéns!
    Se puder, gostaria que me desse uma dica, essas letras do livro de receitas são de EVA? Como você faz, pois elas são pequenas e muito perfeitas.

    Desde já agradeço a atenção e o retorno.

    obrigada

    Abraço

    Quézia Silva

    ResponderExcluir
  4. Olá Quézia!

    Que bom que gosta de meus trabalhos!! São feitos com muito amor!
    Te passei a dica que me pediu por e-mail, viu?!

    Beijo,

    Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabiana, obrigada pela visita. Fiquei encantada com seus trabalhos!!
    O kit de vaquinhas ficou muito gracioso.
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã é mesmo uma artista, e como ela é caprichosa, seus trabalhos são perfeitos!!!!!Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho... Fico muito feliz com seu comentário!!
Beijos.